A comédia ‘O Casamento de Maria Feia’, neste final de semana no Centro de Cultura.




O espetáculo O Casamento de Maria Feia, se apresenta neste final de semana, No Centro de Cultura de Porto Seguro, às 20 horas. O texto, do escritor baiano Rutinaldo Miranda Batista Junior aproxima da literatura de cordel e dos folguedos populares do nordeste com as tramóias e rimas clássicas e engraçadas do cordel.



O público irá conhecer a história de Zé das Baratas e Matilde, dois irmãos que vão para o sertão ganhar a vida e acabam cruzando o caminho de Lamparina primo de Lampião, um cangaceiro sanguinário que está à procura de um "cabra macho" para casar sua filha Maria Feia. Zé das Baratas é o candidato escolhido e agora o que fazer para sair dessa? O casamento de Maria Feia É uma comédia com temática nordestina que mistura o que há de melhor do Folclore e sua cultura popular. Na musicalidade das canções que fazem parte da sonoplastia do espetáculo, como “O Forró, O Baião, O Xote e O Coco de Embolada”. A interpretação do espetáculo é inspirada na farsa da comédia francesa e o teatro de rua brasileiro.


Um espetáculo que além de divertido, traz consigo um apelo de uma boa mensagem, sobre as diferenças e o conceito do belo e o feio, o ver além das aparências. Sem aquele fundo moral. Tudo muito sutil e engraçado. Como um bom causo deve ser. Valorizando a cultura popular brasileira, que orgulhará qualquer descendente nordestino. Para todas as idades e classes sociais. Comenta o Diretor Rod Pereira. O elenco do espetáculo é formado por Binho Neres; Everton Matos; Lorrana Amparo e Samara Fagundes.



Serviço

Espetáculo Comédia: O CASAMENTO DE MARIA FEIA
Data: 24 e 25 de Outubro às 20h
Duração – 60 minutos.
Não recomendado para menores de 14 anos



Pontos de Vendas: Centro de Cultura (das 13 às 17h)
Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira)
Informações: 99808-6636 ou pelos site:
www.facebook.com/naarteaverdade





0 comentários :

Postar um comentário

 
Top