Vitrine da Costa
ACM Neto na Boa Praça em Salvador




Novas edições recomeçam neste fim de semana na Praça Ana Lúcia Magalhães


Boa Praça está de volta em Salvador



Os soteropolitanos que gostam de se reunir ao ar livre e aproveitar o melhor da gastronomia, moda, cultura e entretenimento que Salvador tem a oferecer, já podem comemorar o retorno do projeto Boa Praça. Com apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, a empresária e idealizadora do evento, Lara Kertész, falou dos detalhes deste novo momento do Boa Praça. “O projeto, que surgiu para atestar que a população de Salvador pode aproveitar a rua como opção de lazer, usufruindo de produtos diferenciados, diversão, conforto e segurança, já têm 12 edições programadas, e desta vez apresentará três delas na Praça Wilson Lins. Estamos animadíssimos com as novidades e surpresas para estas edições”, afirma Lara.



O inovador Boa Praça volta às ruas neste fim de semana, dia 3 de outubro, na Praça Ana Lúcia Magalhães. Inspirado nas feiras de ruas de Nova Iorque, nos Estados Unidos, os visitantes podem encontrar num único espaço lazer, arte e entretenimento para toda a família. O evento que já vem promovendo uma revolução artística, de lazer e de cultura na Pituba, vai reunir novos nomes de artistas com shows exclusivos, apresentações teatrais infantis e uma seleção de marcas elegantes e sofisticadas do varejo de Moda para comercializarem suas peças. Além do espaço para compras e lazer, os amantes da gastronomia podem esperar os melhores restaurantes e chefs regionais nesta edição. Além disso, o parque de Tio Paulinho, confirmou presença com oficinas, brincadeiras e jogos para os pais terão à disposição um espaço Kids com monitores, segurança e tranquilidade para aproveitarem as compras.



Neste sábado, dia 03, o público vai curtir a música do DJ Mauro TelefunkSoul, Som Soteropolitano Ambulante, Elisa Goritzki, As Sussurradeiras e do cantor Adelmo Casé. O domingo terá apresentação do Piquenique Musical, DJ Mauro, Som Soteropolitano Ambulante, Circo de Só Ler, Cavern Beatles e Banda Tilt! Anos 80.



Entre os nomes já confirmados de gastronomia estão Doc Street, Pastel do João, Cozinha de Guerrilha, Boteco da Praça, Blue Diamond ( Richard James), Dadá, The Beef, Paraíso Tropical, Zafferano, Pereira, Larri Querri, Acqua, Coxa Coxinha, Kikos Marinho, A Cubana, Atelier Bombom, Cioccolato, Latitude 13º, Santa Paleta, Monterrey e Green. Quem está atento as tendências, pode esperar grandes nomes do mundo fashion. As marcas consagradas como Candida Specht, Canô Canô, The Finds, Velkro, Vai de Vestido, Lulu Acessórios, Matilda, Pé Direito, Carola Hoisel e Euzaria já confirmaram presença.



O projeto Boa Praça acontecerá em 12 finais de semana aos sábados (das 11h às 18h) e domingos (das 9h às 18h), na praça Ana Lúcia Magalhães e na Wilson Lins, na Pituba.



NOVIDADE: Na semana do Dia das Crianças, de 10 a 12 de outubro, o projeto vai desembarcar pela primeira vez no estacionamento do Shopping da Bahia. Fiquem ligados!



Serviço:

Evento: Boa Praça

Data: 03 e 04 de outubro

Horário: 11h às 18h

Local: Praça Ana Lúcia Magalhães, Pituba

Mais informações: http://instagram.com/ssaboapraca

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top