Salvador - Paloma Amado, filha do casal Jorge Amado e Zélia Gattai, vem para Salvador especialmente para participar da programação especial para o final de semana do Dia das Crianças. Com o tema “Casa de Vó”, o Memorial Casa do Rio Vermelho programou atividades pra os pequeninos sintam o aconchego e carinho que a gente sente ao visitar a casa de nossos avós. 

CASA DO RIO VERMELHO - Paloma Amado participa da programação para o Dia das Crianças do Memorial


Vitrine da Costa



Neste sábado (10) e domingo (11), Paloma Amado estará no Memorial contando a história do “Pipistrelo das mil cores” (livro de Zélia Gattai), para as criançada. Além disso, o Memorial preparou várias atividades destinadas aos pequeninos como: pinturas com desenhos produzidos pelos alunos da Escola de Belas Artes, contos e brincadeiras no jardim com direito a distribuição de picolés na tarde de domingo.


Neste final de semana, os pais que forem ao Memorial acompanhado de uma criança de até 10 anos pagará meia-entrada.A programação é uma iniciativa da Doc-Expõe, empresa gestora da Casa do Rio Vermelho.


Confira abaixo a programação completa:


Mamãe também é criança: nos dias 10 e 11 de outubro quem for ao Memorial Casa do Rio Vermelho acompanhado de uma criança de até 10 anos pagará meia-entrada (um acompanhante por criança).


O Gato Malhado e a Rosa Azul: Durante todo o final de semana as crianças que estiverem na Casa serão convidadas a ouvir a história do “Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, no Lago dos Sapos e logo em seguida, participar de uma Caça à Rosa Azul, no jardim do museu.




Colorindo Jorge e Zélia: dias 10 e 11 de outubro, pela tarde, as crianças serão convidadas a pintar desenhos produzidos especialmente para a data, pelos alunos do professor Luiz Mário, da Escola de Belas Artes da UFBA e terão auxílio técnico com dicas desses mesmos alunos.




Personagens Ganham Vida: “Jonas e a Sereia”, personagens do livro homônimo de Zélia Gattai, estarão na Casa do Rio Vermelho, nas tardes de sábado e domingo (10 e 11) recepcionando as crianças e fazendo pequenas apresentações. Para essa ação contaremos com os atores Laura Sarpa e Amaurih Oliveira, dirigidos pelo ator e diretor Ricardo Bittencourt.




A Bola e o Goleiro: dias 10 e 11 de outubro, pela tarde, as crianças serão convidadas a participar de uma brincadeira inspirada no livro “A Bola e o Goleiro” de Jorge Amado, no jardim da Casa do Rio Vermelho.






LK COMUNICAÇÃO



0 comentários :

Postar um comentário

 
Top