Vitrine da Costa


Corrida Noturna é mais um atrativo em Porto Seguro



Mais um evento esportivo apoiado pela Prefeitura de Porto Seguro promete animar a cidade, neste sábado, 3. Trata-se da Corrida de Porto Seguro – Prova Noturna, em que se estima a participação de 400 atletas profissionais e amadores.

O evento conta com a parceria da Ciranda da Vida, que realiza trabalho de apoio à pessoa com câncer e seus familiares, e parte da renda arrecadada lhe será destinada. No dia da corrida, a parceira montará um estande de saúde, com vários médicos voluntários para atender os competidores.

A Prefeitura está disponibilizando ambulância, enfermeiro e técnico; além de serviços de logística por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Trânsito e Serviços Públicos. A Polícia Militar também está empenhado auxílio à segurança durante o trajeto.

A prova contará com as modalidades de corrida e caminhada, para o percurso de 5 K e 10 K. Com largada à 18h30, saindo do Complexo de Lazer Tôa Tôa, seguindo pela Orla Norte sentido Trevo do Cabral, onde os competidores terão que contornar o Shopping Plaza, retornando.

Quem trafega pela Orla Norte deve ficar atento às mudanças no trânsito, pois o trecho a partir da Praça das Pitangueiras até em frente ao Complexo de Lazer Tôa Tôa, local de partida e chegada, funcionará em meia pista das 18h às 21h.

O evento é organizado por Naldo Moura, da ProFit, e tem o patrocínio da AR Turismo. “O apoio recebido para a realização da Corrida Noturna superou nossas expectativas”, afirma o organizador, citando que a proposta é além de estimular a prática esportiva também chamar a atenção para o apoio à Ciranda da Vida na corrida contra o câncer. “A prefeita Cláudia Oliveira abraçou esta proposta”, pontua.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições pelo site www.corridadeportoseguro.com ou no dia da prova, mediante disponibilidade de kits. A retirada deste material poderá ser feita um dia antes da prova na Academia Pro Fit e também no Tôa Tôa, das 8h às 12h, no dia da prova.



Secretaria de Esporte e Lazer

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Verônica Porto – jornalista MTB 07787

Fotos: ilustração





0 comentários :

Postar um comentário

 
Top