Vitrine da Costa


No fim de semana dias 07 e 08/11(sab e dom) às 17 horas no Hotél Baía Cabrália em Sta Cruz Cabrália, haverá apresentação do espetáculo infantil "O Gato de Botas contra o Ogro"
Os ingressos custarão apenas 10 reais e podem ser comprados na hora do espetáculo
A peça faz estreia em Sta Cruz Cabrália, mas já esta em cartaz desde abril de 2015, fazendo apresentações semanais no melhores hotéis de Porto Seguro e cidades da Bahia.
"O Gato de Botas contra o Ogro" é uma produção da Cia Teatral Arte & Expressão Dionysious de Adriano Penedo Cutrim que tem seu primeiro texto escrito na íntegra, além de atuar também assina a direção do espetáculo.

A peça conta com o apoio do Toko Village Resort de Praia, Cacau Show, Porto Boliche, Loja CVC, Farmácias do Rogério, Academia Vida Nativa, Xêpa e Recanto do Sossego.


RELEASE:


"O Gato de Botas contra o Ogro" conta a história de um Ogro que encontrou abandonados na floresta o castelo e o livro de feitiços do bruxo Urubu III, que foi preso por toda eternidade.
O Ogro resolve se apoderar de toda a aldeia e do reino do bom rei Simplício, e pra acabar com sua solidão, ele quer se casar com a princesa Juliete.
O Ogro então transforma o conselheiro do rei em um burro e ameaça transformar todo o reino em estátuas se o rei não entregar a mão de sua filha.
Mas ele não contava com a coragem do rapaz Pedro e seu mais novo amigo; o Gato de Botas, que sabendo do que estava acontecendo vem para ajudar a vencer o Ogro e salvar a princesa desse casamento horroroso.
Muita aventura, romance e situações engraçadas esperam você nessa mais nova aventura do Gato de Botas.


Elenco:
Gato de Botas - Orlean Cunha
Ogro- Alex Smottha
Pedro- Aaron Moreira Cutrim
Rei Simplício- Adriano Cutrim
Princesa Juliete- Aylana Nielle
Conselheiro Aurélio- Lucas Barbosa
Ogra Lindalva- Jirliane Modesto


Iluminação e Som- Alison Lima Bispo
Cenários- Alexandre Gomes Pinto (Xandòca)
Direção e texto- Adriano Cutrim
Produção- Cia Arte & Expressão Dionysious



--

Adriano Cutrim
Ator / Produtor e Idealizador da
"Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto"

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top