Nesse fim de semana nos dias 10 e 11 de outubro(sábado e domingo) teremos 2 grandes espetáculos teatrais acontecendo no Centro de Cultura de Porto Seguro.
A primeira apresentação acontece às 17 horas será a estreia do mais novo espetáculo infantil da Cia Arte & Expressão Dionysious de Adriano Cutrim; "O Gato de Botas contra o Ogro" e a segunda acontece às 20 horas é a comédia "Não se Enghanem" com Raphael Ghanem (Malhação e Verdades Secretas) e um convidado mais que especial..João Côrtes (o Ruivo da propaganda de uma operadora de celular).


Os ingressos terão 3 preços; 40 reais inteira/ 20 reais meia e novidade e..."preço promocional" de 15 reais pra toda e qualquer pessoa que comprar antecipado na Loja Cacau Show.


Os espetáculos serão uma continuidade da Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto, que se transformou em "ADRIANO CUTRIM PRODUÇÕES TEATRAIS".
A vinda e realização desses espetáculos só foi possível devido o apoio do Toko Village Resort, Faculdade Nossa Senhora de Lurdes, Barraca do Gaúcho, Toa a Toa, Loja CVC, Recanto do Sossego, Porto Boliche, Buffet Mônica Oumatu eLoja Cacau Show.




"O Gato de Botas contra o Ogro"


É o primeiro espetáculo escrito por Adriano Cutrim que além de atuar também assina a direção do espetáculo.


Conta a história de um Ogro que encontrou abandonados na floresta o castelo e o livro de feitiços do br...uxo Urubu III, que foi preso por toda eternidade.
O Ogro resolve se apoderar de toda a aldeia e do reino do bom rei Simplício, e pra acabar com sua solidão, ele quer se casar com a princesa Juliete.
O Ogro então transforma o conselheiro do rei em um burro e ameaça transformar todo o reino em estátuas se o rei não entregar a mão de sua filha.
Mas ele não contava com a coragem do rapaz Pedro e seu mais novo amigo; o Gato de Botas, que sabendo do que estava acontecendo vem para ajudar a vencer o Ogro e salvar a princesa desse casamento horroroso.
Muita aventura, romance e situações engraçadas esperam você nessa mais nova aventura do Gato de Botas.

Elenco:
Gato de Botas - Orlean Cunha
Ogro- Alex Smottha
Pedro- Aaron Moreira Cutrim
Rei Simplício- Adriano Cutrim
Princesa Juliete- Aylana Nielle
Conselheiro Aurélio- Lucas Barbosa
Ogra Lindalva- Jirliane Modesto

Iluminação e Som- Alison Lima Bispo
Cenários- Alexandre Gomes Pinto (Xandòca)
Direção e texto- Adriano Cutrim
Produção- Cia Arte & Expressão Dionysious



"Não se Enghanem"
Apesar da pouca idade, Raphael Ghanem com 25 anos, pretende entreter o público com um texto leve e livre de palavrões. O texto, de sua autoria, possui críticas e pontos de vistas sobre os causos comuns a todos no cotidiano. Raphael aproveita pra contar também de forma irreverente e criativa algumas gafes de sua vida. O espetáculo é dividido em duas partes: - Os primeiros 30 minutos são apresentados com um texto de Stand up Comedy. - No segundo bloco, Raphael recebe um artista convidado para uma divertida entrevista, que será João Côrtes. Faixa etária: 12 anos Duração: 65 min.
No fim do espetáculo a plateia poderá tirar fotos com os atores.

Conheça um pouco mais de Raphael Ghanem http://www.montenegroeraman.com.br/raphael-ghanem/

--



Adriano Cutrim
Ator / Produtor e Idealizador da
"Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto"

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top