Vitrine da Costa




A 3ª e última etapa da Copa Porto Seguro de Mountain Bike será realizada na Fazenda Bom Sossego, no próximo domingo, 18 de outubro, a partir das 9h. O evento deve reunir 100 ciclistas de várias cidades da Bahia de Minas Gerais e do Espírito Santo, onde estaremos definindo os campeões da Copa Porto seguro de 2015.




Ranking

São 10 categorias a serem disputadas, além da Infantil (com inscrição gratuita para a garotada). Na categoria Elite, Raone Domichelli (Arraial D´ajuda) segue líder com 100 pontos; na categoria Master A o líder é o Esterlandio Silva (Porto Seguro) com 80 pontos; na Master B, Cláudio Hackenham e José Roberto dividem a liderança com 90 pontos cada. Na Master C o líder é o Juscelino Pires (Eunápolis), com 80 pontos e na categoria Sub 30, Eluan Paz (P. Seguro) 80 pontos; na categoria Turismo, José Nodir tem 100 pontos, assegurando a liderança. Dani Andrade é a líder do Feminino após duas vitórias e soma 100 pontos. Na categoria Novatos o líder é José Lucas com 50 pontos.

Com a organização da Bahia Pointer- Marketing Esportivo, esta etapa conta com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, Fazenda Bom Sossego, JB Bike Shop, Energéticos Start, Souza Ciclo, O Pedal, JP Bicicletaria, Sinais Visuais, SM Marmoraria, Pisa na Barata, JD Vidraçaria, Green Hotel, Hotel Brisa da Praia, Kumon de Porto Seguro, Pousada Recanto da Praia e o patrocínio oficial da Carioca Beer.

Acompanhe a programação pelo face: Copa Porto Seguro de Mountain Bike 2015 -https://www.facebook.com/events/1596655357256739/ Mais informações e inscrições pelo tel: 73-9985-5561 (vivo/wats) – copaportoseguromtb@gmail.com



Secretaria de Esporte e Lazer

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top