Vitrine da Costa
Alana Antunes, Gerente de Gente e Gestão do Hotel Urbano recebeu o prêmio em cerimônia realizada em São Paulo, nesta quinta-feira (22/10).


Agência online de viagens líder no País é destaque no ranking das melhores empresas para se trabalhar do setor varejista.



RIO DE JANEIRO, OUTUBRO DE 2015 – O Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência online de viagens líder no Brasil, é pelo segundo ano consecutivo um dos vencedores do Prêmio “Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Varejo”, promovido pelo instituto Great Place to Work em parceria com a Revista NOVAREJO. O estudo, que acontece em 53 países, elenca as empresas do setor varejista com as melhores práticas na área de gestão de pessoas. A cerimônia de premiação das empresas foi realizada nesta quinta-feira (22/10) em São Paulo.

Única empresa de turismo premiada por dois anos consecutivos, o Hotel Urbano divide o ranking deste ano com companhias como Riachuelo, Magazine Luiza, McDonald’s, Dudalina e CNA. “Esta vitória reflete o sentimento dos nossos colaboradores por trabalhar no Hotel Urbano. Conquistar este lugar no ranking não seria possível sem a aprovação e paixão pela empresa. Estamos muito orgulhosos!” afirma José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano.

Desde a sua fundação, em 2011, o Hotel Urbano saltou de 5 para mais de 600 funcionários. Apesar do porte atual da operação, a empresa mantém um clima informal e descontraído, onde a comunicação entre as áreas é constante e as ideias fluem em um ambiente dinâmico, horizontal e produtivo. "O mais importante para o nosso futuro é sem dúvida investirmos não apenas em encontrar as melhores pessoas, mas mantê-las felizes e desafiadas", afirma José Eduardo. "Enxergamos os nossos funcionários como um investimento, e não um custo. São eles que fazem a empresa.”


O prêmio GPTW NOVAREJO é fruto da parceria da revista NOVAREJO com o Great Place to Work, empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que realiza pesquisas sobre ambiente de trabalho em 53 países, incluindo o Brasil. Com metodologia própria, há mais de 20 anos o Great Place to Work estuda e identifica as “Melhores Empresas para Trabalhar” por meio de uma pesquisa anual baseada na avaliação de funcionários e de dados quantitativos e práticas de gestão fornecidos pelas empresas.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top