Vitrine da Costa


Marcos Barreto agora na Cia Baqiana de Patifaria


É com muita felicidade que anunciamos a entrada de um ator nascido em Salvador, mas genuinamente de nossa terra, Porto Seguro, na Cia Baiana de Patifaria.

Marcos Barretto, começou a fazer teatro ainda criança, aos nove anos, aqui na Terra Mater e nunca mais parou. Agora poderemos ver Marcos em ação nessa trupe maravilhosa! 

A Cia de Patifaria Baiana


A Cia Baiana de Patifaria estreou em 1988 e desde então nunca mais parou de levar arte, entretenimento e muitas gargalhadas gostosas através da Bofetada, Abafabanca, Noviças Rebeldes entre outras montagens. 

Grandes nomes do teatro baiano já passaram e continuam a abrilhantar a cia, Lelo Filho com a inesquecível e insuperável Fanta Maria, Frank Menezes ( novela Paraisopolis), Ricardo Castro, Jarbas Oliver,Bubba de Campos, entre outros. Atualmente composto pelos atores: Lelo Filho, Diogo Lopes, Mario Bezerra e nosso querido Marcos Barretto. 

A estréia dessa nova formação com A Bofetada, está prevista ainda pra esse ano e a primeira cidade a tê-los e vê-los em cena será Cachoeira, depois ainda segue em suspense, mas nós permanecemos ansiosos... perguntado se virão a Porto, trazer a boa nova e nos proporcionar momentos de muita diversão, Marcos diz, que tudo depende dos produtores locais e do apoio a cultura. Mas que estão abertos a convites! Espero que tragam.

Vamos agitar...


1 comentários :

  1. VC VAI LONGE AMIGO LINDO ! SEU CAMINHO ESTÁ COMEÇANDO, APROVEITE ,JOGUE DURO ! 2016 É SEU E OUTROS E OUTROS.
    SEJA FELIZ, SUCESSO SEMPRE !!! BEIJO GRANDE.

    ResponderExcluir

 
Top