Vitrine da Costa


CUBO arte & cultura realiza feira Pocket no centro da cidade


Artesanato, moda, decoração e um clima de verão vão encantar os Aflitos, em Salvador.




No dia 12 de dezembro (sábado), o Mirante dos Aflitos recebe a sétima edição da CUBO Feira, dessa vez em formato reduzido, serão apenas 08 expositores com artigos de moda, decoração, artesanato, acessórios e um pouco mais em um lugar com uma das melhores vistas da cidade, a Baía de Todos os Santos.



Retomando um pouco do clima das primeira feiras em 2013, que aconteciam em um apartamento, no Politeama, a proposta da feira passou por reformulação, “para essa edição da Feira CUBO buscamos um formato reduzido, com o intuito de proporcionar um contato mais intimo dos produtores e os nossos visitantes”, diz André Oliveira, produtor do evento.




“Todas as marcas são daqui do estado, priorizamos os produtores e artistas locais com o intuito de valorizar a nossa produção e mostrar o que a Bahia tem durante o verão, um ótimo momento para tomar folego pro ano que começa”, conta Tai Oliver, design e idealizadora da proposta.

Conheça alguns dos participantes da CUBO Pocket:




Mar (- Moda praia masculina assinada pelo estilista Jefferson Ribeiro.

“Dentro do Mar a gente vê a baía, a cidade e as pessoas. Do diálogo entre esses elementos pensamos na vida e construímos o mundo em que queremos transitar.”




Sonbrille - Óculos de sol em acetato e em madeira. “A Sonbrille começou a partir de uma roda de conversa com amigos e da vontade de trazer um produto com uma cara diferente para salvador.”




By Aninha - Mimos e acessórios - Uma marca que oferece produtos personalizados e de qualidade associados à meiguice e feminilidade. Comercializamos bijuterias - colares, brincos, pulseiras e chaveiros e confecciona e customiza blocos de anotações, cadernos e agendas.




Linha da Rosa - Artesanato tradicional com peças delicadas, decorativas e modernas. São molduras em diferentes cores tamanhos, filtros do sonho, oratórios e outros artigos de decoração feitos com muito carinho e tudo à mão.




Quartoamarelo Ateliê - Ateliê que desenvolve projetos na área de design gráfico, artes visuais, artesanato, fotografia, música e antenado com questões socio-ambientais. Quadros, porcelanas decoradas, horta domestica, fotografias, acessórios, bolsas, agendas e muito mais.



O evento conta ainda com performance artistica do ator Luiz Antônio da A Outra Companhia de Teatro


>> Informações sobre os demais participantes, acompanhe através das nossas redes sociais.


Serviço:

CUBO Pocket

12 de dezembro, das 14h às 20h

Mirante da Gamboa - Ao lado do Teatro Gamboa Nova

Acesso gratuito. Lanchonete só aceita em espécie, alguns expositores aceitam cartão crédito e débito.

Saiba mais: https://www.facebook.com/events/1514656152179542/ (CUBO Pocket)






0 comentários :

Postar um comentário

 
Top