Diversité 2015 lotou o Centro Cultural de Porto Seguro




O Espetáculo Diversité 2015 reuniu apresentações de Karatê, Ballet, Dança do Ventre, Dança Contemporânea, Pilates, Zumba e demais convidados, no Centro Cultural de Porto Seguro. Esse ano o Espetáculo foi voltado sutilmente para o Circo, com alguns artistas de circo fazendo pequenas intervenções. O elenco do Diversité 2015 teve a participação de cerca de 115 pessoas e uma duração de aproximadamente 2 horas.



Quem apresentou o Espetáculo foi Carlos Vieira, professor de Karatê, Defesa Pessoal e Instrutor de Muay Thai e idealizador do evento. Daniela Carvalho, Professora de Ballet e Dança Contemporânea, formada pela Escola de Dança Bolshoi. Sheila Soares, professora de Dança do Ventre formada na Argentina e instrutora de Pilates e Zumba.



Na edição desse ano teve, como convidados, o Bailarino Dewlei Rodrigues formado pela Escola de Dança Bolshoi, foi Bailarino da Companhia de Dança AMA & CIA do Professor e Coreógrafo Amarildo Cassiano da Escola de Dança Bolshoi; a Seleção Brasileira de Karatê masculina, hoje considerada uma das melhores do mundo; o sanfoneiro Marcão da Banda Cacimba Barrenta; Alguns artistas locais como: palhaços, malabaristas, acróbata e outros.



Entre os muitos apoiadores, o La Torre Resort de Porto Seguro, localizado na Praia do Mutá, destacou a importância do evento: “é um evento importante para o desenvolvimento cultural de Porto Seguro”, ressaltou o diretor geral do La Torre, Luigi Rotunno, “Envolve desde crianças até adultos, vale a pena assistir! "



No enceramento teve a participação de grandes profissionais de Zumba, fazendo uma linda apresentação com a partição do público e muitos momentos de grandes emoções. Paralelamente ao evento houve também uma Exposição Cultural de Fotos do Diversité 2014 do Fotógrafo Roberto Brussacá e Uma degustação de Vinhos e Espumantes da Castellamare.







Antonio Alberghini / Mídia Mutá

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top