Vitrine da Costa




O maior e mais novo resort all inclusive da Costa do Descobrimento será inaugurado este mês, com localização privilegiada e vista deslumbrante das praias e da cidade


Porto Seguro Eco Resort abre as portas na Cidade Histórica


O parque hoteleiro de Porto Seguro está prestes a ganhar um majestoso equipamento, que promete valorizar ainda mais o destino no mercado turístico nacional. É o Porto Seguro Eco Resort, o maior e mais novo resort all inclusive da Costa do Descobrimento, que abrirá suas portas no final do mês de dezembro. Com localização privilegiada, na Cidade Histórica, onde funcionava o Hotel Vela Branca, o empreendimento foi adquirido recentemente pelo Grupo Porto Seguro de Hotéis, o mesmo que há dois anos transformou o Porto Seguro Praia Resort num consagrado case de sucesso.

Localizado no Sítio Histórico de Porto Seguro - que abriga o Marco do Descobrimento, o Museu, além das principais igrejas e monumentos do período colonial – o Porto Seguro Eco Resort possui 120 mil metros quadrados de área, 125 apartamentos com varanda e vista panorâmica, dois restaurantes, piscinas com cascata, bar molhado, quatro quadras de tênis de saibro, quadras de futebol e beach Tênis, academia de ginástica, salão de jogos, kids club, play ground, estacionamento, heliponto e salão de convenções para 250 pessoas.

Espírito empreendedor

No rastro do mesmo espírito empreendedor do pai, o lendário João da Sunga, o empresário Guto de Paula demonstra otimismo em relação ao futuro e prepara ainda mais novidades na gestão dos dois mais tradicionais hotéis de Porto Seguro, que juntos reúnem 300 apartamentos e empregam cerca de 420 colaboradores diretos. “Esse equipamento não podia ficar fora do mercado, porque faz parte da história do turismo de Porto Seguro. Assim como o Porto Seguro Praia foi o primeiro da Orla, ele foi o primeiro hotel da cidade”, destaca o empresário.

Próximo do aeroporto, rodoviária, Centro da cidade e a 10 minutos das praias, o Porto Seguro Eco Resort possui toda a estrutura necessária para receber seus hóspedes com muito lazer, conforto, segurança e privacidade. Com toda a felicidade all inclusive em suas 13 horas de gastronomia de qualidade. “Apesar de novo no Brasil, o sistema all inclusive está sendo bem aceito pelo conforto e comodidade. O cliente não precisa esperar pelo que deseja comer e beber e quando chega ao hotel, pode guardar a carteira”, brinca.

Apesar das expectativas em relação aos reflexos da crise econômica, Guto de Paula aposta nos bons ventos para o turismo. “Porto Seguro tem um potencial enorme para continuar crescendo. A crise não chegou aqui e nem vai atingir quem estiver trabalhando com seriedade e profissionalismo”, avalia, enquanto se prepara para a nova fase. “Estamos preparando a casa, que estava muito conservada, fazendo as adaptações operacionais para o all inclusive, treinando nossas equipes e no dia 26 abriremos as portas. E se Deus quiser, com o hotel lotado”, aposta.

Hilda Rodrigues (MTB 4262)

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Eco Resort

Fotos: Clio Luconi

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top