A Azul anunciou na última sexta-feira (8) que vai lançar um novo voo direto entre Curitiba e Porto Seguro. A rota será cumprida a partir de 5 de março, aos sábados, com aeronaves Embraer E195, para 120 passageiros.

Azul terá voo direto de Curitiba para Porto Seguro

Vitrine da Costa


O voo sairá do aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 13h30, com previsão de chegada em Porto Seguro, às 15h50. A volta sai da cidade baiana às 16h20 e chega às 18h40.

A rota é dedicada para a Azul Viagens, operadora de turismo da companhia aérea, mas a venda de bilhetes estará disponível também para clientes que não tenham comprado pacotes de viagem.

Para a prefeita de Porto Seguro. Cláudia Oliveira, "a nova rota propicia uma acréscimo significativo na malha aérea do destino e consequentemente um reforço no turismo, já que a oferta permite que tenhamos um novo filão para um público promissor de visitantes", disse, comemorando esse aumento.

A Azul somente aguarda a aprovação da rota pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar a venda das passagens e pacotes.

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top