GRUPO JANELA BRASILEIRA SE APRESENTA NO PROJETO DE MÚSICA INSTRUMENTAL “SEMPRE ÀS QUARTAS”.


Durante o mês de janeiro, a Companhia da Pizza apresenta a cada quarta-feira, um show de música instrumental de músicos baianos e convidados.



Salvador - Nessa quarta-feira, a Companhia da Pizza realiza a segunda noite do novo projeto musical “Sempre às Quartas”, que promove semanalmente shows de instrumentistas baianos e convidados. Os encontros aconteceram semanalmente a partir das 20h, na Companhia da Pizza, Rio Vermelho.

Vitrine da Costa



No primeiro mês de apresentações, todas as quartas serão encantadas pelo show de um dos grupos instrumentais mais importantes da Bahia, o quarteto “Janela Brasileira” formado por Andréa Bandeira (flauta e Piccolo), Carlito Chenaud (violão), Lucas Andrade (clarinete) e Humberto Monteiro (percussão).




O grupo Janela Brasileira desenvolve, desde 1993, um trabalho instrumental inteiramente dedicado à música brasileira. O repertório do grupo é composto por diversos estilos musicais como: sambas, choros, polcas, frevos, marchas, maxixes, baiãos, afoxés e outros gêneros do nosso riquíssimo acervo musical, com arranjos originais.

SEMPRE ÀS QUARTAS
Grupo Instrumental Janela Brasileira
06, 13, 20 e 27 de Janeiro/2016 | A partir das 20h
Companhia da Pizza - Praça Brigadeiro Faria Rocha, 266 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-440
Gratuito

Vídeos - Janela Brasileira


0 comentários :

Postar um comentário

 
Top