Vitrine da Costa


Grupo Porto Seguro de Hotéis fecha o ano com 100% de ocupação

Réveillon coroa sucesso do Porto Seguro Praia e Porto Seguro Eco Resort no mercado

A grande aceitação do Porto Seguro Praia Resort junto ao trade e também ao cliente final foi consolidada em 2015, com o empreendimento fechando o ano com 100% de ocupação no Réveillon e mantendo o mesmo índice para a temporada de 2016. Recém-inaugurado na Cidade Histórica, o Porto Seguro Eco Resort, que faz parte do Grupo Porto Seguro de Hotéis, abriu as portas no final de dezembro, também com lotação total.

Ambos promoveram festas inesquecíveis para brindar com seus hóspedes a chegada do ano novo, com o axé da Bahia. “Estou amando tudo. Sinceramente, a gente não esperava tudo isso. Estamos em êxtase. Tudo ótimo, as pessoas são super educadas e atenciosas. Já estivemos em outros resorts, mas esse aqui supera tudo que já vimos”, diz a turista Daniele Moura, do Rio de Janeiro, que curtiu a virada do ano ao lado do marido, no Porto Seguro Praia Resort. “Se Deus quiser vamos entrar 2016 com toda a energia e o axé da Bahia. Já indicamos o resort para minha mãe, minhas tias e toda a família. E já estamos programando para voltar de novo no ano que vem”, avisa.

Porto Seguro em alta

Para o diretor do grupo, Carlos Augusto de Paula, os elogios são motivo de orgulho e também um permanente desafio. “Eu fico muito feliz, mas continuamos aprendendo e buscando melhorar a cada dia”. Para ele, a crise não chegou a Porto Seguro. “Com esse aumento do dólar o mercado nacional ganhou um aquecimento muito interessante para o turismo e em 2016 teremos um percentual de ocupação maior ainda, não só para o nosso grupo, mas para Porto Seguro inteiro”, aposta, com muito planejamento e equilíbrio nas contas. “Nosso foco são as famílias e agora, com o Porto Seguro Eco Resort estamos fazendo um trabalho voltado para um público diferenciado, que busca conforto, com o mesmo padrão de qualidade que marca a nossa atuação no mercado”.

Com o tema “Descobrimento do Brasil”, o Réveillon no Porto Seguro Praia Resort trouxe para seus hóspedes todo o clima do período das navegações. A decoração lembrava a chegada de Cabral, com o toque místico da Bahia. Um grande espetáculo pirotécnico mexeu com a emoção do público, que desfrutou de uma bela mesa, com lagostas, frutos do mar e uma gastronomia de requinte, regada a espumante Chandon. Para manter o astral nas alturas, o DJ Kuko e o vocalista Biel Brito, da Banda Virou Bahia, sacudiram a galera, com um mix de sucessos de todos os tempos e todos os ritmos, numa grande festa que só acabou quando o dia amanheceu.

Hilda Rodrigues (MTB 4262)

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Praia Resort

Fotos: Sérgio Portes

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top