As Poderosas brilham de deusas gregas


Luxo e glamour no bloco, que tem o espumante como bebida oficial


Vitrine da Costa


Bloco as Poderosas em Porto Seguro


Sempre aguardado com muita expectativa, ao completar este ano o seu oitavo Carnaval, o bloco As Poderosas mais uma vez promete surpreender na avenida. Formado por mulheres de todas as idades - que fazem e acontecem na cidade, sem abrir mão do charme e da beleza - o bloco vem sempre cercado de atrativos, que começam pela escolha da fantasia. “Através das fichas de inscrição, recebemos muitas sugestões sobre o tema da fantasia. Esse ano venceu a deusa grega”, revela a fundadora e coordenadora do bloco, Denise de Jesus.

O bom gosto das deusas se traduz também na opção pela bebida oficial do bloco, o espumante, que dessa vez será servido em taças personalizadas. O cardápio do open bar traz ainda cerveja, Smirnoff Ice e água. Para completar o deleite, a presença da Banda Simboraê, que além de muita animação promete uma grande surpresa para as divas. Com todo brilho, glamour e alguns adornos que tanto agradam a elas. E também a eles, que até podem acompanhar a festa, do lado de fora da corda, é claro.

São ingredientes de sobra para garantir o sucesso da iniciativa, que estreou em 2009 com 50 componentes e hoje passam de 300. “Esse ano a procura foi maior que no ano passado. Estamos sempre inovando, sem perder de vista a qualidade”, enfatiza Denise. Por que Poderosas? “Porque toda mulher é poderosa. Trabalha, cria filhos, cuida da casa e ainda arruma tempo para se cuidar e se divertir”, devolve Denise, que adora Carnaval desde criancinha.

As Poderosas ganham as ruas no sábado 06/02, com concentração a partir das 18 horas, no Shopping Porto Plaza, no Trevo do Cabral, passando pela avenida 22 de abril, Passarela do Descobrimento e terminando na praça da Casa da Lenha.

Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top