Bloco Suvaco do Cabral estreia no Carnaval do La Torre Resort

Vitrine da Costa


O bloco de samba Suvaco do Cabral estreou hoje (quinta feira 11/02) no Carnaval do La Torre Resort, localizado na Praia do Mutá de Porto Seguro. Cerca de 500 foliões, entre hóspedes do La Torre e integrantes do bloco, se reuniram na ala Mirante do La Torre, onde encontraram a banda de percussionistas e o próprio Pedro Alvares Cabral, que em Porto Seguro tem uma estátua na chegada da cidade. Por volta das 17h, vestindo abadás amarelos, foliões de todas as idades percorreram as dependências do La Torre e concentraram-se em volta da piscina central.




O Carnaval em Porto Seguro não acabou e parece que ninguém quer parar de pular “Ter um bloco de samba em Porto Seguro é um sonho antigo”, explicou a organizadora do Suvaco, Renata Tardin,”estamos estreando hoje no La Torre e sábado na avenida”. “Nosso primeiro Carnaval com um bloco dentro do resort”, ressaltou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, “mais de 450 hóspedes seguindo os músicos e vivenciando um Carnaval em família, mais uma experiência La Torre Resort”.



Os animadores do La Torre, coordenados pela gerente de Lazer, Lili, agitaram a festa, a exemplo do Tio Swing que não parou de agitar nem por um minuto. O bloco continuou seu percurso até o Parque de Eventos, onde havia estacionado um mini trio e encerrou o evento. Às 20 h, no Clube de Praia, começou a festa à fantasia dos adultos, com o DJ Renato.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top