O Banco do Brasil, a Superintendência Estadual da Bahia, a FENABB, o CESABB e as AABBs de todo o estado estiveram juntas neste sábado, 13, na campanha nacional de combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Febre Amarela, Chikungunya e Zyka Vírus.

Sistema AABB promove faxinaço para riscar o Aedes do mapa

Vitrine da Costa
 Banco do Brasil e AABB unidos contra o Aedes Aegypti.


Em Itabuna, assim como em todas as AABBs do País, foi realizada uma grande faxina nas dependências da clube visando eliminar possíveis focos de proliferação do mosquito que, mais que as atenções nacionais, tornou-se foco de alerta em todo o mundo nos últimos dias.

Os dirigentes locais do Banco do Brasil foram recepcionados pela presidente Maruse Dantas e pelos vice-presidentes Jorge Caldas, Carlos Coelho e Raul Vilas Boas na manhã de sábado (13). Marcaram presença na AABB Itabuna a superintendente regional sul/extremo-sul da Bahia, Patrícia Banzato, os gerentes Acelino Rodrigues (Agência Centro), Luís Fonseca (Agência Jardins) e Tiago Copp (representando o Gerente da Agência Grapiúna).

O faxinaço envolveu funcionários do clube, do banco, fornecedores, parceiros, clientes e associados. A ação foi centrada na identificação e eliminação de possíveis criatórios (focos de proliferação) do mosquito Aedes Aegyptinos vários espaços e instalações do clube. A AABB Itabuna está rankeada pela FENABB – Federação Nacional das AABBs – como uma das 20 maiores entre as mais de 1.200 AABBs de todo o Brasil.

Mas a campanha não pára por aí. Será divulgado pela mídia regional e pelas redes sociais um check list para que associados e comunidade promovam ações contra o mosquito em suas áreas de domínio. Além disso, estão agendadas ações de militares, estudantes, pró-reitores de extensão e profissionais de centros de referência entre 15 e 19 de Fevereiro de 2016 em nível nacional. Tudo para riscar o Aedes o mais rápido possível do mapa.




0 comentários :

Postar um comentário

 
Top