Vitrine da Costa

Mais uma vez uma porto-segurense brilha no cenário nacional do esporte Taekwondo, ao participar da seletiva nacional para formação da Seleção Brasileira de Taekwondo, nas categorias Cadetes, Júnior e Adulto, neste sábado (19), no Ginásio Tancredão, em Vitória, ES, integrando-se à Seleção Brasileira.

Taekwondo de Porto Seguro garante vaga para Mundial no Canadá



A atleta Valéria de Jesus Claudino, aluna da academia Porto Sport /Projeto Esporte Para Todos, que vem se destacando em competições estaduais e nacionais, agora deu um grande passo conquistando a “medalha de ouro na Seletiva Nacional Júnior e vaga para participar do Campeonato Mundial a ser realizado no fim do ano no Canadá”, conta seu técnico e treinador, Flávio Porto.




Ele ainda diz que para a atleta Valéria, titular da categoria, garantir sua participação no Mundial terá que treinar forte e manter seu desempenho até o fim de 2016, visto que a Seleção é formada por titulares e reservas. “Estaremos empenhados na preparação técnica, tática, psicológica e física, além de buscar intercâmbios para aprimoramento”, disse.


Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro   

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top