Vitrine da Costa

15 de maio - Dia do Assistente Social


O IPEC tem a honra de possibilitar curso superior em Serviço Social que habilita o profissional a exercer essa importante atividade, e, principalmente pela necessidade de formar profissionais da área em diversos setores da sociedade.

Serviço Social é um curso de nível superior, com duração de 4 anos, e foi oficializado no Brasil mediante a Lei nº 1989/53, e, a profissão de Assistente Social encontra-se regulamentada pela Lei 8662 de 07 de junho de 1993 com o objetivo de contribuir para o equilibrio social.

CONHEÇA TODOS OS CURSOS DA UNIFACS

O curso possibilita uma formação completa e atualizada para o exercício da profissão, tais como, elaborar, coordenar, executar e avaliar projetos e atividades destinadas ao atendimento de demandas sociais com foco na coletividade e integração do cidadão, assim como garantir o bem-estar do cidadão a partir do planejamento de políticas que promovam a igualdade e justiça social, dentre outras atividades.

É obrigatória a inscrição no Conselho Regional de Serviço Social para o exercício da profissão. As possíveis áreas de atuação estão em Instituições públicas – Órgãos municipais, estaduais e federais; autônomo – prestando consultoria sobre políticas sociais; integrar equipes multidisciplinares em empresas privadas, ONGs, associações, movimentos sociais, universidades, institutos técnicos, escolas, creches e hospitais, entre outros; como docente ou pesquisador em universidades (após a realização da Pós-Graduação).

A UNIFACS Porto Seguro oferece o curso de Serviço Social através da LAUREATE EaD, a maior rede de universidades do mundo. O Polo Porto Seguro atende na rua Rafael Vinhas, 23, Campinho, telefones 32880655 e 30121885.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top