Vitrine da Costa


Copa Olímpia de Karatê reúne atletas e familiares


Neste fim de semana foi realizada a Copa Olímpia de Karatê, no ginásio do IFBA, reunindo 135 atletas, representando sete academias locais e da região ligadas à Academia Olímpia, como de Arraial d’Ajuda, Coroa Vermelha, Eunápolis, Itabela, Santa Cruz Cabrália, do Bairro Mirante e dos projetos Padre Rafael e do Musicart. Ao todo foram disputadas 15 categorias infantis.

Além das competições e apresentações marciais, a programação contou com Hino Nacional cantado à capela por Lavínia Baltazar; apresentação de ballet pela professora formada no Bolshoi, Daniela Carvalho; dança rítmica Zumba por Sheila Soares.

A mesa diretiva foi composta pelo organizador do evento, Carlos Vieira; representando a prefeita Cláudia Oliveira, o chefe de Gabinete Josemar Siquara; o secretário municipal de Esporte e Lazer, Charles Parracho (Tate); o professor e técnico de Taekwondo, Flávio Porto; além de professores de karatê, vereadores, entre outros.

“O objetivo do evento foi difundir a arte marcial de Karatê, bem como proporcionar interação entre seus praticantes”, frisou o organizador, Carlos Vieira, dando boas-vindas aos familiares, desejando bons combates aos karatecas e agradecendo o apoio da Prefeitura de Porto Seguro na realização do evento.




Classificação das equipes:

1° Porto Seguro

2° Eunápolis

3° Itabela




Secretaria de Esporte e Lazer

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top