A segunda edição do Forró do Bem contará com o compasso da Estakazero. A banda será a principal atração do evento que acontece nesta quinta-feira, dia 2 de junho, a partir das ​19​ horas, no Zen Dining’ & Music, Rio Vermelho.

Imagem do Cartaz  do evento que acontece nesta quinta-feira, dia 2 de junho, a partir das ​19​ horas, no Zen Dining’ & Music, Rio Vermelho.
Banda Estakazero

Estakazero no Forró do bem

Banda toca nesta quinta-feira, dia 2, no Zen Bar na segunda edição do projeto


Na noite vai ter “Encosta N´eu”, “Lua Minha”, “Sapatilha 37” e “Quando a gente ama”. A Estakazero apresenta também ao público a nova canção de trabalho batizada “Pertinho”. Composta por Allê Barbosa na letra declarações apaixonadas como “A gente é melhor assim pertinho, Como luar no mar” e “Não tem mais jeito, Sou de você agora“, com o tempero do forró moderno, que não esquece a essência do ritmo.

Foto Estakazer: divulgação


Estakazero – Mais uma vez, nos shows, a banda se apresenta versátil, inovando sem perder a essência do forró. Sucesso por onde passa e agenda lotada durante todo o ano a Estakazero é dona de hits como “Botando o pé na Estrada”, “Encosta N´eu”, “Balada”, “Sapatilha 37”, “Lua Minha”, “Inovação”, “Não sou de Ninguém” e “A festa começou”.

São três DVDs de carreira, sendo o primeiro intitulado “Estakazero Ao Vivo” e lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa começou”, lançando em 2013. Além destes trabalhos, a Estakazero tem em sua discografia os álbuns “Botando o Pé na Estrada” (2003), “Lua Minha” (2005), “Ao vivo”, (2006) “Arrasta-pé pelas Estrelas” (2008), “Viva Luiz!” (2010) “Na Balada”, (2012), e “A Festa começou” (2013).

​Serviço​

II Forró do Bem


Quando: 2 de ju​nho​ (quinta - feira)
Horário: a partir das ​19 ​h​oras​
Local: Zen Dining’ & Music
Endereço: Rua Conselheiro Pedro Luiz, 319 - Rio Vermelho​
Valor: R$ 40,00

Mais informações: (71) 3335-3335

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top