O La Torre Resort de Porto Seguro, localizado na Praia do Mutá, está oferecendo um curso de Espanhol aos colaboradores que atendem diretamente ao público. O La Torre tem uma forte presença no mercado argentino, uruguaio, chileno e paraguaio e o curso de Espanhol está sendo realizado em parceria com o Senac de Porto Seguro, sendo que o programa de ensino foi elaborado exclusivamente para a realidade do resort, com o uso de elementos práticos, tais como cardápios e informativos.


La Torre Resort oferece curso de Espanhol para os Colaboradores

O objetivo é atender a maior parte possível de colaboradores: recepcionistas, garçons, camareiras, atendentes das áreas de alimentação, monitores de lazer, dentre outros. “Decidimos oferecer o curso de espanhol para oferecer um atendimento mais personalizado aos nossos hóspedes que vêm do Mercosul e que, no primeiro trimestre de 2016, já representaram o 40% da ocupação”, comentou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno.

As aulas são ministradas pelo professor Fábio Luiz Alves, que morou 5 anos na Espanha e é responsável pelos cursos de Espanhol básicos para atendimento em hotelaria do Senac. As aulas serão ministradas por 2 meses para cada grupo de 20 colaboradores, no próprio resort, com todo o equipamento audiovisual da empresa. As aulas preveem atividades práticas e uso de elementos que fazem parte da realidade cotidiana de atendimento no Resort, tais como cardápios e informativos em idioma Espanhol.



O curso é realizado em horário de trabalho, é pago pelo La Torre Resort e inclui materiais didáticos. “Nos tempos que estamos vivendo, de profunda crise, com tantas empresas fechando, reduzindo benefícios a funcionários e investimentos em diversos setores, o La Torre investe na qualificação de seu quadro de colaboradores“, destacou a coordenadora do Senac Luciana Ribeiro, “é perceptível a grande preocupação da diretoria em oferecer cursos bem elaborados e interativos; isso é realmente admirável”.



Bruna Eugenia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top