Campeã 2015 do Torneio de FutSal Feminino da AABB Itabuna, a equipe de Porto Seguro participa da 11ª edição da competição dias 20, 21 e 22 deste mês. Mas a missão não vai ser nada fácil. Além dela e da vice-campeã do ano passado, Teixeira de Freitas, o torneio contará com as seguintes equipes:
Camaçari – atual campeã do Zonal Baiano / Região Metropolitana
Jequié – Campeã Sub-20 Baiana 2015
Santo Antônio de Jesus – Campeã dos Jogos Abertos
Luís Eduardo Magalhães – Campeã Baiana 2015
Canavieiras
Itabuna

Vitrine da Costa



Porto segue rumo ao bi de FutSal Feminino na AABB Itabuna


O XI Torneio de FutSal Feminino da AABB Itabuna é a maior competição da modalidade na Bahia. Ela reúne não só as melhores jogadoras, como também as equipes mais representativas do estado. Tanto que três das acima relacionadas – Jequié, Luís Eduardo Magalhães e Camaçari – disputam o Campeonato Brasileiro de FutSal Feminino. E o retrospecto das demais equipes fala por si só.



O primeiro dia do torneio (20/05), uma sexta-feira, será dedicado ao receptivo das delegações. Sábado (21), às 8h00, acontece a cerimônia de abertura. Daí até a noite seguem os jogos, ficando para a manhã de domingo (22) as semifinais e a grande final. Após a decisão do título, cerimônia de premiação da campeã, da vice, jogadora, artilharias e defesas, liberando em seguida as delegações para o almoço e retorno às suas cidades.



Mais informações na sede do clube AABB: Rua Espanha s/n – São Judas – Itabuna/BA. Telefones: (73) 3211-4843 / 2771 (Oi fixo). E-mail: aabbita@gmail.com





0 comentários :

Postar um comentário

 
Top