Vitrine da Costa


Rotas do revezamento da Tocha Olímpica estão sendo visitadas

Os preparativos para receber a Tocha Olímpica continuam em Porto Seguro. Nos próximos dias a força tarefa da Prefeitura estará empenhada em uma agenda de trabalho para que o evento no município seja perfeito.
Nesta segunda-feira, 16/5, as equipes do Gabinete da Prefeita e das secretarias municipais envolvidas na força-tarefa estão supervisionando toda a rota traçada por onde os condutores passarão com a Tocha Olímpica, tanto em Arraial d’Ajuda e em Porto Seguro. Eles estão averiguando a situação do piso, iluminação e limpeza.
A Cidade Histórica está sendo revitalizada com a pintura da Igreja Nossa Senhora da Pena e do museu. Em Arraial d’Ajuda a limpeza da rota e sua recuperação já estão em andamento. A Praça São Pedro, local de saída do início do revezamento, também está sendo revitalizada.
“Nossa meta é deixar as rotas impecáveis para receber o maior evento esportivo do mundo no município”, aponta o representante municipal do Comitê Rio 2016 e chefe de Gabinete, Josemar Siquara, falando sobre a determinação da prefeita Cláudia Oliveira.
Gabinete da Prefeita
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top