A Seleção do Baianão brilhou no último domingo, 29, jogando no Estádio Primaverão, em Itapetinga. Sagrou-se campeã da Copa do Descobrimento 2016 ao vencer a final, jogando contra a Seleção Itapetinguense, marcando 2 x 1. Os belíssimos gols da vitória do Baianão foram marcados por Jeas e pelo zagueiro Gil. Pela Seleção Itapetinguense, o jogador Miller marcou seu gol de pênalti.

Imagem dos momentos finais da Seleção do Baianão com a taça de campeã da Copa do Descobrimento
Seleção do Bainão comemora o título


Seleção do Baianão é campeã da Copa do Descobrimento


A Federação Baiana de Futebol acompanhou toda a organização desta copa e marcou presença na final da Copa do Descobrimento Schin, considerada atualmente como a segunda competição amadora mais importante da Bahia.

O presidente, Ednaldo Rodrigues, foi representado pela diretora do Departamento de Arbitragem, Ana Paula Silva Laranjeiras, que participou da entrega da premiação à campeã e à vice-campeã na final da Copa do Descobrimento Schin, que concluiu sua quarta edição com muito sucesso.

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, parabeniza o trabalho da organização do evento, por Luciano Santos e, em especial, à vitoriosa Seleção do Baianão. “Estamos comemorando mais uma vitória do futebol amador de Porto Seguro, em que o empenho e o talento foram as marcas deste projeto que trouxe alegria para toda a comunidade”, disse o secretário, Charles Parracho (Tate).



Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Fotos: Ligeirinho no Esporte

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top