Vitrine da Costa


Diagnoson a+ é premiada por seu desempenho em compliance na Bahia




A Diagnoson a + foi a marca vencedora do Prêmio Benchmarking Bahia 2015/2016 na categoria Compliance – referente à gestão da integridade corporativa –, ganhando destaque entre as clínicas de diagnóstico por imagem no estado da Bahia.



No case que garantiu essa colocação, foram ressaltadas estratégias como a Política de Integridade, que apoia o compromisso da marca com a integridade e a ética em suas atividades, conforme estabelecido em linhas gerais no Código de Conduta da organização. A proposta é minimizar a sua exposição e a de seus colaboradores a quaisquer infrações e sanções impostas pela legislação vigente, além de reduzir a possibilidade de danos ao negócio e à sua reputação.



Também ganhou destaque o fato de o Grupo Fleury, do qual a marca Diagnoson a+ faz parte, disponibilizar aos seus colaboradores e parceiros de negócios um canal de comunicação para o encaminhamento de dúvidas, bem como relatos de fatos e condutas que não estejam em acordo com os seus princípios consolidados no Código de Conduta e na Política de Integridade. Denominado Canal de Conduta, ele funciona como uma ferramenta que garante que os colaboradores e parceiros de negócios interajam de forma anônima, a fim de preservar tantos os envolvidos, quanto os colaboradores e os parceiros.



O desempenho em compliance contribui para a sustentabilidade da marca, dedicada a cuidar e a preservar a vida. É importante, portanto, ressaltar sua importância estratégica na sustentação da empresa ao longo prazo, gerando resultados a partir de um diferencial de valor agregado que repercute na qualidade dos serviços oferecidos.



Adriana Mattos, Gerente de Negócios e de Operações da Diagnoson a+, ressalta: “o resultado reforça o compromisso com a ética, a transparência e o diálogo com seus diversos públicos, o que reflete no atendimento ofertado ao consumidor final. Compreendemos a importância de quem constrói a marca e buscamos uma gestão inovadora, que agregue valor ao nosso negócio”.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top