Diretoria Record e Secretário de Turismo Paulo César Magalhães

Porto Seguro Eco Resort recebe diretores e clientes da Record


O Porto Seguro Eco Resort foi o hotel escolhido pela direção da Rede Record para receber um grupo de 60 profissionais, formado por diretores de afiliadas da emissora na região Nordeste, além de seus principais anunciantes e agências de publicidades parceiras. A estadia do grupo coincide com a realização do São João Elétrico de Porto Seguro, que acontece de 23 a 25/06, na Passarela do Descobrimento, e tem a dupla Jorge & Mateus como atração principal.

Na noite de 23/06, o Porto Seguro Eco Resort ofereceu um jantar especial para o grupo de executivos, que contou ainda com a presença do gerente geral do resort, Alexandre Del Porto e do secretário municipal de Turismo, Paulo César Magalhães. Na opinião do secretário, essa é uma excelente oportunidade de apresentar o potencial do destino e também do resort para um grupo seleto.

“A abertura dos dois resorts da rede – o Porto Seguro Praia e Porto Seguro Eco Resort - após uma ampla reforma, com lotação total, e a consolidação de ambos no mercado, demonstra o grande potencial para atrair um público muito interessante voltado para o segmento de resort all inclusive”, avalia.

O gerente Alexandre Del Porto falou da satisfação pela emissora ter escolhido a cidade e o Porto Seguro Eco Resort para hospedar seus convidados, levando em conta a estrutura, o atendimento e a sua localização privilegiada, na Cidade Histórica, próximo aos principais monumentos do período colonial; aeroporto e também às principais praias de Porto Seguro. “Para nós é um grande privilégio receber esse grupo, que poderá desfrutar da qualidade dos nossos serviços, do conforto de nossas instalações, além de contemplar uma das vistas mais exuberantes da Costa do Descobrimento”.

www.pseresort.com.br

Hilda Rodrigues (73) 8891-0132

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Eco Resort

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top