Vitrine da Costa



São Pedro será comemorado com festa na Tarifa dos Pescadores

Será realizada nesta quarta-feira, 29, uma grande festa cultural na Tarifa, em Porto Seguro, para homenagear São Pedro, o santo padroeiro dos pescadores. A programação contará com procissão marítima, missa, campeonatos, apresentações culturais e moquecaço.

De acordo com Fabrício Ribeiro Góes, presidente da Colônia de Pescadores Z-22, o principal objetivo do evento é cultural. “Queremos mostrar à comunidade como é a lida diária dos pescadores. Agradeço a Prefeitura de Porto Seguro, através da prefeita Cláudia Oliveira, que tem sido nossa grande parceira nestes quatro anos, sendo a principal apoiadora e realizadora da nossa festa”, afirmou.

Ele explica que a programação começa às 8h com a missa e depois segue com a procissão terrestre e marítima. Na volta haverá o moquecaço. No período da tarde serão realizadas as competições entre pescadores, premiação e bingo, encerrando a festa com as bandas de forró Chibata, Maria Mais Eu e a participação especial do pescador e cantor Evangelista, que promete muita música até de madrugada.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top