Vitrine da Costa
Sérgio Pezza e Zanza Oliver na AABB Itabuna.


Vibração vai correr solta na Sexta Super Musical da AABB


O espaço que resgatou a musicalidade e o prazer de sair sexta à noite em Itabuna apresenta Sérgio Pezza e Zanza Oliver. É a Cabana do Tempo de AABB Itabuna, em cujo palco os dois vão cantar e tocar músicas e corações neste 1º de julho (véspera de feriado) a partir de 8 da noite.

Casal vibracional, Sérgio+Zanza conseguem como poucos transmitir e receber de volta muita energia da plateia. E nesta sexta vão desfilar um repertório especial que estão chamando de Amorixote, num clima de ressaca do São João.

À noite a entrada na AABB é liberada para os interessados em vibrar com uma boa música, independentemente de serem sócios ou não. E a segurança é total porque também o estacionamento dentro do clube é livre na Sexta Super Musical. Dá para levar os amigos, a família e até as crianças, que contam com um parque (playground) e área verde para brincar à vontade, ao lado da Cabana, à vista dos pais.

“A Cabana do Tempo conta com bar e restaurante exclusivos do clube”, informa Raul Vilas Boas, vice-presidente social. Os garçons servem nas mesas frutos do mar e outros pratos tradicionais, além de tira-gostos e bebidas. “E é mais em conta que em outras casas de nível de Itabuna já que, além dos preços serem menores, não se cobra nem couvert artístico nem 10% de gorjeta”, observa Raul.

A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, travessa da Avenida Europa Unida, no São Judas. Quem vem pelas avenidas Cinquentenário/Juracy Magalhães (saída para Ilhéus), o acesso é pela Ponte Calixto Midlej (Vila Zara). E quem vem do interior pelas BRs, o caminho é pela Beira-Rio, via Shopping e Conceição. Os telefones do clube são (73) 3211-4843 e 3211-2771 (Oi fixo).

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top