Após o sucesso do lançamento do seu primeiro CD e DVD, “Marés”, no Centro de Cultura de Porto Seguro, Isaac Moreira se prepara agora para apresentar seu novo trabalho do outro lado do Rio Buranhém. No dia 18/08, será a vez do público do Arraial d´Ajuda apreciar o talento do artista, a partir das 20 horas, na Praça Caminho do Mar. No sábado, 20/08, a apresentação será no Café Cultural, em Trancoso.

Isaac Moreira lança CD em Trancoso e Arraial

Vitrine da Costa


Na série de shows de lançamento, Isaac Moreira apresenta sua voz afinadíssima e a harmonia do seu inseparável violão, acompanhado do percussionista Sérgio Boré, que já viajou o mundo mostrando a sua habilidade no manejo da conga. “O Boré é um excelente músico, amigo e parceiro, que compreende a nossa proposta. Juntos temos uma ótima sintonia no palco”, elogia Isaac.

Música de qualidade


Nascido em Salvador, Isaac Moreira, 34 anos, já revelava o seu gosto e talento para a música desde os 17, quando ganhou o seu primeiro violão e não parou mais de tocar. Formado em música, com habilitação em violão pela UCSAL, em 2012 ele se mudou de vez para a Costa de Descobrimento, onde vem emocionando o público nos shows marcantes, em saraus culturais n´O Livreiro, Centro de Cultura e diversos restaurantes e casas de show de Porto Seguro e Arraial d´Ajuda.

Com produção cultural de Mirian Silva, o CD “Marés” vem com composições próprias de Isaac Moreira, além de músicas de Caymmi, Luiz Gonzaga e Baden Powell, uma das grandes fontes de inspiração para ele. “Esse novo trabalho vem sendo muito bem recebido. Isso tem me motivado muito a ampliar esse alcance, atingindo agora um público de bastante qualidade, de moradores e turistas que apreciam a arte e a boa música brasileira”, diz o artista.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top