A AABB Itabuna não mede esforços para receber toda sexta-feira, a partir das 8 da noite, os melhores músicos da região. Ela abre suas portas para sócios e não sócios, libera o estacionamento dentro do clube para maior segurança de todos, oferece tira-gostos – inclusive frutos do mar – e bebidas de qualidade a preços mais baixos que outras casas de padrão da cidade. E não cobra couvert artístico nem 10% de gorjeta.


Vitrine da Costa


Música na AABB resgata o prazer de sair à noite


Sexta (19) tem Juba & Marquinhos na Cabana do Tempo


Precisa mais? A AABB acolhe a todos num espaço exclusivo: a Cabana do Tempo, marco zero da história cinquentenária do clube. São dois ambientes interligados por uma passarela, todos com cobertura de sapé, ventilados, equipados com bar e cozinha próprios. E um parque infantil colado, onde das mesas os pais veem os filhos brincando. Isso mesmo: a AABB é o único lugar de Itabuna onde dá pra sair à noite levando as crianças.

Segundo Raul Vilas Boas, vice-presidente social do clube, essa abertura de sexta à noite é uma retribuição da presidente Maruse Dantas à sociedade por realizar na AABB os eventos sociais e esportivos mais concorridos da cidade. Raul é o responsável pela programação da Sexta Super Musical.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top