Desafio e emoção, é o que não faltou na 4ª Copa do Descobrimento de Jiu-Jitu, realizada no último fim de semana, no ginásio poliesportivo do Instituto Federal da Bahia (IFBA), que reuniu atletas inscritos em quase 30 categorias, tornando-se assim o maior torneio regional da modalidade.

A 4ª Copa do Descobrimento de Jiu-Jitsu foi um Sucesso e já se tornou o um dos mais importante campeonato de Jiu-Jitsu do Estado da Bahia


Além disso, mais de 1000 pessoas prestigiaram os combates, que contou com diversos nomes do jiu-jitsu Brasileiro.

A competição foi um Sucesso e já se tornou o um dos mais importante campeonato de Jiu-Jitsu do Estado da Bahia e neste domingo, a organização do evento firmou parceria com o Árbitro, Presidente da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e Representante da Confederação Internacional de Jiu-Jitsu o Sr. Rodrigo Natalino, para que a próxima na edição o quadro de árbitro venha todo da CBJJ, isso vai fazer com que a competição cresça ainda mais ficando assim mais competitiva.
Sob organização de Cemilton Reis, Mateus Guimarães e o Washington Sampaio, o evento cresce e a 5ª Copa não será diferente.

Acessem nossa FanPage e fiquem por dentro das novidades que estão por vir.  www.facebook.com/cddjj

Aguardem..

A Organização

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top