Música eletrônica toma conta do litoral norte neste final de semana. O Brazilian Weekend começa nesta sexta (16) e vai até domingo (18), no paradisíaco Tivoli Eco Resort, um dos mais elegantes da Bahia. A segunda edição do Brazilian Weekend contará com nomes consagrados da música eletrônica que estão fazendo sucesso nas principais pistas do mundo. Totalmente composto por DJ’s brasileiros, a pick up será agitada por grandes artistas da electro music como Illusionize, Vintage Culture, Make U Sweat, M.O.N., Vinne, Fábio Serra, Jorge Pyerre e Luca Buzanelli, dentre outros.



Vitrine da Costa
Illusionize é uma das atrações mais esperadas do Brazilian Weekend (Foto: Clovis Gomes/Divulgação)

Brazilian Weekend movimenta Praia do Forte neste final de semana


No gramado do hotel à beira da praia será montado um palco onde a cenografia e a iluminação somam às belezas naturais. Já as pool party acontecerão a partir do meio do dia até o pôr do sol, na piscina de borda infinita, de frente para o mar.

O evento contará com três dias de festas open bar premium de cerveja Corona, Chivas 12 anos, Absolut, Skol Beats Secret e Senses, refrigerante e água. O ingresso individual é exclusivo para a areá do palco, no evento noturno, das 23h30 até o fim da apresentação do último artista da programação do dia.

O Brazilian Weekend 2016 leva a assinatura do Cafe de La Musique On Tour. A produção é das empresas baianas Forte Evento e 2GB Produções. Mais informações no site www.brazilianweekend.com.br.


SERVIÇO:

Data: 16/09 e 17/09

Local: Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Horário: 23h30 para as duas datas

Atrações: Sexta (16) - Illusionize, Make u Sweat, Royal Inc., Luca Buzaneli, Leo Janeiro, Rapha F., Doozie, BHM + Fabio Serra

Sábado (17) - Vintage Culture, Johnnie Pinton, Vinne, Edu Poppo, Leozinho & Paciornik, Fabio Serra, RDT.

Ingressos: Feminino R$ 400,00 / Masculino R$600,00 (1º Lote). Este acesso não se estende às dependências de casas e apartamentos do Ecoresort, nem às piscinas. O "Night Pass" não inclui estacionamento nas dependências do local.

Classificação Etária: 18 anos

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top