Depois de curtir uma “licença-maternidade”, Zanza Oliver está de volta para cantar o melhor da MPB com Sérgio Pezza. O casal se apresenta nesta sexta (09/09), a partir das 8 da noite, na Cabana do Tempo da AABB Itabuna.

Zanza volta a cantar com Sérgio na AABB Itabuna


No horário da Sexta Super Musical o acesso ao clube é aberto a todos interessados em curtir boa música, independentemente de serem sócios ou não da AABB. Pode vir com toda segurança que a entrada e o estacionamento dentro do clube estão liberados. Dá para trazer os amigos, a família e até as crianças, que contam com um parque (playground) para brincar ao lado das mesas, à vista dos pais.

Vitrine da Costa
Sérgio Pezza e Zanza Oliver na Cabana do Tempo


“A Cabana do Tempo conta com bar e restaurante próprios, administrados pelo clube”, informa Maruse Dantas, presidente da AABB. Nas mesas os garçons servem frutos do mar e outros pratos tradicionais, além de tira-gostos e bebidas. “E é mais em conta do que em outras casas de nível da cidade porque, além dos preços serem menores, não cobramos couvert artístico nem 10% de gorjeta”, observa Raul, vice-presidente social.



A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, travessa da Avenida Europa Unida, no São Judas. Quem vem pelas avenidas Cinquentenário/Juracy Magalhães (saída para Ilhéus), o acesso é pela Ponte Calixto Midlej (Vila Zara). Os telefones do clube são (73) 3211-4843 e 3211-2771 (Oi fixo).

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top