A Azul Viagens lançou, no dia 26 de outubro, a campanha “Porto Seguro cada vez mais Azul”. A campanha tem como objetivo alavancar a comercialização do destino Porto Seguro pelos agentes de viagem de todo o Brasil. O encontro aconteceu no restaurante Colher de Pau e reuniu todos os hotéis parceiros, além do receptivo local da empresa na cidade.







Com vigência de seis meses (01/11/16 a 30/04/2017), a campanha premiará os agentes de viagens que realizarem o maior número de vendas durante o período. Mais de mil agentes de viagens serão capacitados para venderem Porto Seguro por sua diversidade de atrações e públicos. Para o primeiro lugar, o prêmio será um carro 0KM e para os colocados de 2º ao 5º lugar, o prêmio será um Iphone. Os 40 melhores vendedores participarão da festa de premiação que acontecerá em maio de 2017 em Porto Seguro.

Vitrine da Costa


Para o gerente de produto da Azul Viagens, Humberto Capelin, a campanha já é um sucesso. “Nós contamos com a parceria de mais de 40 hotéis e de todo o trade turístico de Porto Seguro, com uma adesão de 95% do público” comenta. O Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar PC Magalhães, fala sobre a importância do empenho de todos nesta campanha. “Precisamos de uma adesão maciça. Porto Seguro é repleta de atrativos para todos os gostos e, com o empenho de todos, a campanha será um sucesso de vendas”, afirma PC.

Para divulgação, foram produzidas mais de 400 mídias impressas a serem distribuídas no Brasil inteiro, além da divulgação em mídias sociais e publicações em revistas de bordo. A campanha é uma ação da Azul Viagens em parceria com a Atlântico Tur, a Associação Brasileira da Indústrias de Hotéis – ABIH, a Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro e o Convention & Visitors Bureau.


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top