Os eventos esportivos do final de semana agitaram as areias e os campos de futebol em Porto Seguro. No domingo, 29, pela rodada da Copa União Pra Viver e Ser Feliz, dois jogos eletrizantes aconteceram na Arena Sapoti.

No primeiro jogo, o Mirante venceu o time do Ubaldinão por 4 a 1, conquistando a primeira vitória da competição. No segundo clássico, Parque Ecológico ganhou da Academia Impacto por 3 a 1.

Eventos esportivos agitaram o final de semana em Porto Seguro


Um grande público prestigiou os jogos, que contaram também com a presença da musa da seleção, Dona Marlene e de Cláudio Wella. A competição tem apoio da Prefeitura de Porto Seguro.

Jogos disputados nas areias



Nas areias ao lado do Boca da Barra, a rodada foi realizada no sábado, 28, com o empate de 1 a 1 entre Vera Cruz e Mirante; vitória de 2 a 0 entre Comporto e União; e 2 a 1 da equipe do Mequetrefes contra Portuguesa.

Campeonato sub-20



Pela rodada do campeonato sub-20 Pra Viver e Ser Feliz, o Renovação Parque venceu o Baianão por 4 a 1. Já Real Ceia ganhou de Trancoso por 1 a 0 nas disputas realizadas no Campo Ventania, ao lado do colégio Paulo Souto, na manhã de sábado.









0 comentários :

Postar um comentário

 
Top