O Bloco Disque 100 vai sair no circuito do Carnaval, na Passarela do Descobrimento, em Porto Seguro, no próximo sábado, 25. Nesta quarta-feira, os organizadores atendem à centenas de pessoas da comunidade na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, entregando kits, para que possam participar desta iniciativa, para cair na folia com responsabilidade social.


Vitrine da Costa




Vitrine da Costa


Kits do Bloco Disque 100 são entregues nesta quarta-feira


Os Kits contêm abadás, ventarola, panfleto informativo e praguinhas. Para adquirir o seu, basta procurar a Secretaria até sábado, trazendo 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados à famílias carentes beneficiárias do CadÚnico.

Além do desfile, a equipe de organização do bloco será atuante durante todo o período festivo, tanto na Passarela do Descobrimento quanto nas festas particulares e nos distritos.

“Na 4ª edição do Bloco Disque 100 nós estamos, mais uma vez, mostrando ao Brasil e ao mundo, o nosso comprometimento em fazer uma festa para todos, sensibilizando sobre a proteção das crianças e adolescentes. Para isso, nossa atuação será massiva durante a festa com monitoramento também em praias, festas e pontos turísticos”, diz a secretária da pasta, Lívia Bittencourt.

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro







0 comentários :

Postar um comentário

 
Top