Vitrine da Costa
Carolina Brasil veste sua marca CAROL BRASIL

por Bebel Magalhães

A intuição, o talento e a coragem de sonhar e realizar os sonhos, são os ingredientes do sucesso dessa libriana que hoje é destaque no Brasil e no mundo. Força e sensibilidade podem sim andar juntos quando se trata de Carolina Brasil.

O Ballet Clássico foi o start para suas primeiras viagens pelo mundo e deixou para sempre na memória a experiência dos palcos e espetáculos temáticos. “Sonhou” que seria uma bailarina e que faria parte de uma companhia de dança, e foi. Na ponta do pé ganhou equilíbrio e doçura.

Formada em Moda pela Miami International University of Art & Design, “sonhou” que faria uma coleção Moda Praia temática, uma coleção que trouxesse conceito, personalidade e força e que hoje é referência no mercado da moda. Na ponta do lápis ganhou traços e cores.

Vitrine da Costa

Apaixonada por todas as artes, Carol buscou na dramaturgia mais uma forma de se expressar. Num curso de cinema em Salvador “Sonhou” que poderia ser atriz, e foi.

Sua primeira participação como atriz, foi no seriado Global O CANTO DA SERIA, onde interpretou uma jornalista que investiga o assassinato de uma cantora de axé contracenando com Marcos Caruso e Margareth Menezes.


Carolina Brasil em O CANTO DA SEREIA

Em TATOOED LOVED, seriado americano, sua personagem é a vilã Patrícia e contracena com Marlon Moreno (El Capo). O seriado deve estar no cast da Netflix em breve.



No cinema, atua ao lado de Chico Dias e Caio Castro no longa TRAVESSIA que tem estréia nacional prevista para 23 de março de 2017, filme que já recebeu elogios da crítica especializada e alguns prêmios, entre eles o prêmio de Melhor Filme e Melhor Ator na 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.


Hoje, sua marca CAROL BRASIL, moda praia, já exportou para o Japão, Grécia, Venezuela, Colômbia e Estados Unidos da América e segue desbravando o Brasil, onde se destaca no cenário da moda com uma marca sólida e reconhecida mundialmente, sediada na cidade de Salvador, Bahia.

Brasileira de todas as partes, talento de todas as artes, o mundo fica quase pequeno para essa mulher de tantas raças, que segue numa busca incansável de revelar através de sua arte, todas as belezas, de todas as formas sob o olhar de uma MULHER DE DESTAQUE

Contato:
Instagran: @carolbrasiloficial








0 comentários :

Postar um comentário

 
Top