Muitos ouvem falar no Poupatempo Agendamento e nem ao menos sabem o que significa. Mas os paulistanos e cariocas já usufruem deste programa que tem como objetivo oferecer serviços ao cidadão de forma prática e fácil.

Poupatempo Agendamento – O que é?


Poupatempo Agendamento é um programa criado em 1996 no Estado de São Paulo que teve como primeiro posto o Poupatempo Sé, na Praça do Carmo. Desde então oferece inúmeros serviços ao cidadão. Hoje também existe o Poupatempo Rio de Janeiro ou Rio Poupatempo.

Vitrine da Costa


Serviços mais procurados no Poupatempo Agendamento


Os serviços mais procurados são: Carteira de Identidade, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Passaporte e uma infinidade de documentos cujos agendamentos podem ser realizados de várias formas realmente poupando tempo ao cidadão.








Como fazer os agendamentos dos serviços


Para realizar um agendamento no Poupatempo o cidadão deve sempre buscar as informações online, por telefone ou pelos totens de serviços espalhados nos 73 postos de São Paulo e 4 no Rio de Janeiro.

Novidade no Poupatempo


Uma novidade está sendo testada em São Paulo nos postos de Itaquera e São Bernardo do Campo que é o Poupatempo Paternidade. Com o título curioso "Encontre seu Pai" os interessados podem realizar buscas por possíveis pais que ainda não registraram seus filhos. Este serviço tem apoio do Ministério Público e já está obtendo ótimos resultados e deve estar disponível em todos os postos em breve

Poupatempo Agendamento


Muitos tem dúvida de como fazer o Agendamento Poupatemo e alguns sites se comprometem em tirar dúvidas, esclarecer procedimentos de agendamento passo a passo, O Vitrine da Costa pesquisou e indica o www.agendamentopoupatempo.com para tirar dúvidas e conhecer o serviços.


Bahia oferece SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão


Atualmente, a Rede SAC conta com 62 unidades de atendimento em toda Bahia, sendo 15 postos fixos na capital do estado e na Região Metropolitana de Salvador, 21 no interior do estado, além de disponibilizar 23 unidades do modelo Ponto Cidadão e três unidades do SAC Móvel para atender à população do interior baiano.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top