Aeroporto de Porto Seguro terá voos regulares até 15 de junho de 2017 e a prefeita garante que até essa data nosso aeroporto estará operando dentro das novas normas estabelecidas. Leia nota enviada pela assessoria de comunicação da prefeitura abaixo.







Aeroporto de Porto Seguro

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, participou da assinatura do termo de compromisso que prevê a certificação operacional do Aeroporto de Porto Seguro até 15 de junho de 2017, garantindo a comercialização regular dos voos sem prejuízo para o destino durante a alta temporada de julho..

“Foi uma importante conquista para nosso destino, resultado de esforços políticos e articulações que envolvem a segurança da infraestrutura aeroportuária. Estamos certos de que teremos mais uma temporada de sucesso, com nosso aeroporto operando dentro das novas normas estabelecidas”, avaliou a prefeita, satisfeita com o resultado das tratativas e com o papel desempenhado pela Prefeitura no processo.

A restrição de voos no aeroporto de Porto Seguro foi tomada pela ANAC devido à necessidade de atendimento por parte da Sinart, empresa cessionária responsável pela administração do aeroporto e contratada pelo Governo do Estado, de algumas questões relacionadas com a certificação exigida atualmente para os aeroportos brasileiros.

Aeroporto de Porto Seguro e mais 18 aeroportos do Brasil


Este mesmo processo de certificação operacional está sendo feito em outros 18 aeroportos do país. No caso de Porto Seguro, foi apresentado um cronograma de resolução das pendências apresentadas pela ANAC e feita a assinatura do termo de compromisso para realização das mesmas."

Vitrine da Costa

O termo foi assinado na sede da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), em Brasília, na tarde desta quarta-feira, 5, e contou com a presença do senador Otto Alencar, deputado federal Ronaldo Carletto, deputado Fábio Ramalho, vice-prefeito Beto Nascimento, procurador Hélio Lima, e os prefeitos Robério Oliveira (Eunápolis) e Agnelo Santos (Cabrália).



Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top