Projeto Canta Porto: Foi realizada na tarde desta quinta-feira (6), na Secretaria Municipal de Relações Institucionais, uma reunião com representantes da TV Record Cabrália para tratativas do projeto, que tem por objetivo o fortalecimento da cultura musical com ênfase na divulgação dos trabalhos dos artistas locais. O objetivo foi estabelecer o calendário de ações para este ano e local para execução do Projeto.






Projeto Canta Porto - Maurício Pedrosa


Para o secretário Maurício Pedrosa, é preciso buscar parcerias público-privadas para fomentar eventos dessa natureza. “Precisamos reconhecer o valor dos grandes artistas musicais da nossa cidade e criar mecanismos que eles possam apresentar seus trabalhos para moradores e turistas”, avaliou. “A ideia é utilizar espaços estrategicamente favoráveis e até então ociosos para eventos culturais”, completou o secretário.

Vitrine da Costa


Projeto Canta Porto na Praça ACM


Nesta primeira edição, o Projeto Canta Porto deverá ser realizado na Praça ACM, contemplando espaços destinados a trailers e foodtrucks no entorno, além de melhorias no paisagismo e iluminação da praça.

Secretaria Municipal de Relações Institucionais
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top