A Revista Marie Claire, da Espanha, escolhei como cenário as belezas naturais de Porto Seguro para uma série de quatro editoriais de moda com tendências de “moda praia”, que serão lançadas no próximo verão na Europa. A ação teve início no dia 01 e 02 de abril, com visitas técnicas a vários pontos da cidade, e vai até o dia 07, sexta-feira






A singularidade e rusticidade do casario colonial da Passarela do Descobrimento, com a naturalidade do calçadão na beira do cais, além da paz que reina na Praia do Mutá e as belezas das praias do Nativo e Coqueiros, em Trancoso, e sem falar da espantosa Praia do Espelho, reconhecida mundialmente como uma das praias mais belas do mundo, foram um dos locais escolhidos pela equipe espanhola como pano de fundo de belíssimos cliques.

Vitrine da Costa


Até então, Porto Seguro era uma novidade para a modelo Victoria Lee. Nada que uma rápida pesquisa na internet para que a jovem pudesse se encantar com as maravilhas da cidade. “Nunca ouvi falar de Porto Seguro, mas quando soube que viria pra cá, pesquisei na internet e, de cara, me encantei com o que vi. Infelizmente fiquei pouco tempo, mas adorei o clima, a natureza em abundância, as praias belíssimas e a hospitalidade do povo local foram as coisas que mais me encantaram. Vou recomendar para todos os meus amigos e espero voltar com eles e meu namorado para aproveitar a cidade”, afirmou.

Vitrine da Costa


Já Jennifer Bauser, diretora da revista Marie Claire, admitiu que Porto Seguro foi a escolha certa para a realização do trabalho. “Já tinha ouvido falar de Porto Seguro, mas não fazia ideia do que fosse encontrar. De cara já gostei da ideia de vir pra cá, pelo fato de não conhecer. Gera expectativa e isso é muito bom. Gosto de surpresas e descobrir tudo o que cada lugar tem para oferecer. Todas as minhas expectativas foram superadas e tudo me encantou, como as pessoas, os lugares. Estou fascinada!”, declarou Jennifer.

Para o Secretário de Cultura e Turismo, Richard Alves, a ação é uma grande oportunidade para ampliar mercados. “Apesar das nossas prioridades serem os mercados doméstico e sul-americano, em especial a Argentina, não podemos deixar de olhar para mercados como o europeu, que já foi significativo para o destino”, apontou.

Richard ressalta ainda que o turista europeu, através dos canais de vendas online, consegue chegar a Porto Seguro via São Paulo e Salvador. “Somente em 2016, a Air Europa vendeu mais de 2,2 mil bilhetes tendo como destino final Porto Seguro, o que mostra o potencial de crescimento”.

Esta ação foi captada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Porto Seguro Convention & Visitor’s Bureau, da EMBRATUR, Hotel Maitei, Coconut Receptivo, Ar Turismo e Yes Tour Receptivo.

Secretaria de Cultura e Turismo
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro


0 comentários :

Postar um comentário

 
Top