Apesar de ter me graduado em Odontologia, meu interesse sobre diversos assuntos vem deste que eu era criança.
Desde pequeno fui me enveredando por todos os caminhos que apareciam na minha frente! Tudo me fascinava e ainda me fascina, por isso, lia muito sobre todas as coisas. Devorava enciclopédias, criava animais, aves e peixes, adorava ir pescar com o meu pai, adorava passar as férias escolares nos sítios dos meus tios onde podia vivenciar as plantações de algodão, arroz, café, milho, batatas, abóboras, chuchus, tomates, melancias, laranjas, limões, abacates, tangerinas, jacas, carambolas, figos, amoras, etc... criações de porcos, cavalos, vacas, galinhas, patos, marrecos, gansos, bicho da seda... ia até caçar passarinhos com gaiolas e alçapão, coisa que hoje não faria mais. Os animais precisam viver em liberdade e bem tratadas.
Já desde criança, estudei língua japonesa, desenhos, pinturas, música... e aos 12 anos, mais ou menos, ouvi pela primeira vez um disco dos Beatles que o meu irmão tinha trazido efiquei hipnotizado! Nunca mais parei de gostar de ouvi-los e tocar. Foi aí que realmente a música entrou na minha vida adentro!
Aos 14, comecei a me interessar objetivamente em garotas e resolvi entrar para um clube de jovens onde conheci muita gente, aprendi a gostar de jogar tênis de mesa, a dançar, a freqüentar bailinhos de garagem, a juntar amigos para tocar juntos como as bandas da época.
Nessa época fui trabalhar com meu pai em seu atelier fotográfico e aprendi quase tudo sobre a arte da fotografia com ele e também me cativou muito! Ainda hoje é um dos meus maiores hobbies!
Tive uma juventude super agitada e participativa! Quando fui cursar a faculdade em Bauru (morava na época com os meus pais em Tupã), outro mundo se abriu em minha frente e mergulhei de cabeça nesse novo universo!
Por todas essas razões, sinto necessidade de colocar tudo isso para fora e nessa coluna falarei sobre a saúde de um modo bem amplo! Em outras colunas falarei sobre outros assuntos.
Espero contribuir com alguma coisa positiva para você!
Dr. Tamada

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top