Axé Moi inicia cadastramento de moradores para o Carnaporto 2011

Foi iniciado nesta terça-feira, 1° de fevereiro, e prossegue até o dia 18, o cadastro dos moradores de Porto Seguro e Cabrália que queiram assistir aos shows do Carnaporto 2011 a preços especiais. O cadastramento está sendo realizado na Hertz Locadora/Hotel Porto Hills, na Estrada do Aeroporto, 1123. O horário de atendimento é das 9 às 17 horas.

Para se inscrever, o morador deve apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência em seu nome (conta de luz ou água; fatura de cartão de crédito; carteira de trabalho). Devem ser apresentados os originais e as cópias dos documentos solicitados. 
Também serão colhidas foto e impressão digital, pois os dados serão conferidos através da biometria. Na data do evento, o morador só poderá adquirir as entradas para os shows depois da comprovação de que a impressão digital é a mesma que está no cadastro.

Nossa intenção ao realizar este cadastramento é proporcionar que os residentes em Porto Seguro e Cabrália tenham acesso aos shows promovidos pelo Axé Moi a preços diferenciados. E possam conferir as performances das principais bandas da música baiana na melhor arena do Brasil”, afirma Beto Axé Moi, diretor de eventos do Grupo Axé Moi.

O Carnaporto 2011 terá como atrações Alexandre Peixe, Jorge & Mateus e Cheiro de Amor, no dia 09 de março; Timbalada, Jammil e Parangolé, dia 10; Araketu, Cláudia Leitte e Tomate, dia 11.

Mais informações pelo telefone (73) 3288-8921.
Marcia Marcial
Assessora de Imprensa
Axe Moi Grupo Hills
73. 3288-8919

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top