Porto Seguro

Um grande show da Banda Eva, dia 09 de fevereiro, a partir das 20 horas, na Passarela do Descobrimento, marcará o encerramento do projeto Tudo de Cor para Você em Porto Seguro. Resultado de uma parceria entre a Coral Tintas e a Prefeitura Municipal, o projeto está viabilizando a pintura de cerca de 150 imóveis do casario histórico do município, localizados na Cidade Histórica, Passarela do Descobrimento e rua Marechal Deodoro, no Corredor Pacatá.



A programação de encerramento, no dia 09, inclui ainda um mutirão para pintura dos imóveis da Cidade Histórica, que será concluído às 16 horas, com a presença de cerca de 300 funcionários da Coral, que estarão participando de uma convenção de vendas em Porto Seguro. Em seguida, às 17 horas, haverá o descerramento da placa inaugural da revitalização do casario.

À noite, na Passarela, além do show com a Banda Eva, será realizada a entrega de certificados para os pintores e participantes do curso de capacitação. O evento contará com a presença do prefeito Abade, do presidente da Coral, Jaap Kuiper, do secretário de Turismo Guto Jones e da comunidade envolvida no projeto.

Ponto para Porto Seguro

O secretário recorda que após ter mantido contato com o projeto, em Salvador, onde o mesmo estava sendo realizado, no Pelourinho, iniciou-se uma batalha para trazer a proposta para Porto Seguro. “A concorrência era grande, com vários municípios já na disputa, pleiteando esse projeto. O prefeito abraçou a ideia e com a articulação que tivemos, conseguimos trazê-lo para cá”, destaca.

Guto Jones ressalta que essa iniciativa da Coral, com o apoio da Prefeitura, casa perfeitamente com proposta do Executivo Municipal, de revitalizar os principais pontos de visitação turística em Porto Seguro. “Inclusive muitos proprietários e locatários desses imóveis não tinham condições de fazer a pintura de suas fachadas”, enfatiza.

O secretário informa ainda que a Prefeitura está propondo a ampliação do projeto para outros equipamentos públicos. “A Coral está acenando positivamente nesse sentido e esse show com a Banda Eva encerrará o projeto com chave de ouro. E todos estão convidados a participar!”, salienta.

Redação: Hilda Rodrigues (MTB 4262)

Foto: Divulgação

Assessoria de Imprensa: Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top