...VEM AÍ O 1º FESTIVAL DE MÚSICA –“ PORTO SEGURO, EU CANTO O MEU AMOR POR VOCE”.

 O 1º FESTIVAL DE MÚSICA –“ PORTO SEGURO, EU CANTO O MEU AMOR POR VOCE” é um evento temático que acontecerá na Semana do Descobrimento, dia 21 de abril, e busca enaltecer através da música o amor que todos sentem por Porto Seguro, terra mãe do Brasil. Com o festival, cantores e compositores poderão traduzir em poesia o encanto que a cidade exerce sobre todos que a visitam e naqueles que tem o orgulho e o prazer de nela morar.
A premiação deve ser o suficiente para demonstrar a valorização dos músicos e do próprio evento.
O Festival vai servir também para elevar a auto-estima da população local e criar um acervo musical, que poderá ser levado para todo mundo por meio de CDs e outras mídias, com músicas que versarão exclusiva e positivamente sobre a cidade. Será um cartão postal musical.
A música sempre fez parte da formação cultural desta terra, desde os rituais indígenas à genuína Lambada, passando pelo Samba, Rock, Axé e Arrocha. Por aqui, aonde se vai, tem música.
Neste contexto, nada melhor do que ter a própria cidade musicada. O Festival de Música – “Porto Seguro, eu canto o meu amor por você”, será o palco para os cantores e compositores apresentarem e representarem a cidade através da música.
É oportuno observar, que o Festival servirá para propagar o nome de Porto Seguro de forma poética, alegre e positiva pelo Brasil e mundo afora. Isto para uma cidade turística é um excepcional plano de marketing.
Nesta primeira edição o evento acontecerá no Centro de Cultura em Porto Seguro/BA, por ser um local que já apresenta a estrutura necessária, com fácil acesso e podendo ser franqueado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia.
A idealização e realização do Festival é da JA PRODUÇÕES, produtora de eventos do José Arlindo, que tem grande experiência nesta atividade.

DADOS;
INSCRIÇÃO NO CENTRO DE CULTURA APARTIR DE 21/02/2011;
MATERIAL NECESSÁRIO PARA INSCRIÇÃO:
CD COM GRAVAÇÃO DA MÚSICA E TRÊS CÓPIAS DA LETRA DIGITADAS COM NOME DO INTÉRPRETE(S) E COMPOSITOR(ES);

DATA; 21/04/2011
LOCAL: CENTRO DE CULTURA
PREMIAÇÃO: 5.000,00

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top