Hello, people!!!

Let me explain our concept of playing music...

O conceito é literalmente curtir fazer música com amigos legais, na forma de doação musical, de cumplicidade, de engrandecimento!

Esse conceito já existe? Sim... claro que tem gente que já pensa e age assim, mas não é a maioria. Não da maneira como propomos!!!

A nossa filosofia é fazer música com o coração, principalmente interagindo com as pessoas que a gente gosta. Fazer música com todos os amigos se possível. Podemos ter grupos definidos, mas que possamos interagir esses mesmos grupos, experimentar permutas de membros nos nossos Encontros Musicais, trazer novas bandas à nossa comunidade, fazer novos amigos e tocar de todas as maneiras possíveis.

Sempre com o espírito de manifestar a musicalidade com a alma e sentir o prazer fluir para dentro e para fora da gente, sem nenhuma preocupação em comparar uma performance da outra, apenas colocar a sensibilidade a tona e interagir com tudo o que está rolando naquele momento! Todos ganhariam com as experiências praticadas por todos. E naturalmente, experiências dessa ordem fariam brotar uma energia que acabaria chegando a um estado quase orgásmico!

Normalmente os músicos procuram ser o centro das atenções e têm o foco no público e a mídia para fazerem sucesso e consequentemente ganhar fama e muito dinheiro. Essa postura, quando obcecada, pode gerar insatisfações, desrespeitos e intrigas, situações não incomuns no meio musical.Não que não possamos ter esse pensamento também, mas nos nossos Encontros Musicais o foco principal somos nós mesmos, aliás, o nosso prazer em fazer música. O público, quando houver, se beneficiará pela boa música que resultará de um clima tão positivo, tão desinteressado, com tanta energia! Esse clima chegar a ponto de colocar o público presente se sentindo parte disso tudo e interagir com os músicos!

Espero ter conseguido passar esse conceito a todos e possibilitar as pessoas atingirem esse nível de relacionamento!

Abraços e beijos a todos!

Doctor Dreamer

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top