As quatro leis imutáveis, segundo a filosofia Hindú. A primeira diz: "A pessoa que vem é a pessoa certa", significando que ninguém entra em nossas vidas por acaso, todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, eles estão lá por alguma coisa para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

A segunda lei diz: "O que acontece é a única coisa que poderia ter acontecido” Nada, nada, absolutamente nada que acontece em nossas vidas poderiam ter sido de outra forma. O menor detalhe. Não há nenhum "se eu tivesse feito tal coisa tivesse acontecido à outra..." Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e ela deve ter sido para nós aprendermos essa lição e seguir em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas, mas a nossa mente e o ego vai resistir e não quer aceitá-lo.

A terceira diz: "Sempre que começa é o momento certo." Tudo começa no momento certo, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para começar algo novo em nossas vidas, ela está lá quando eles começaram.

A quarta e final: "Quando alguma coisa termina, ele termina." Assim mesmo. Se algo acabou em nossas vidas, para nossa evolução, por isso o melhor é deixá-la, vá em frente. Foi embora mas enriqueceu a experiência. Acho que não por coincidência, está lendo isso, se este texto vem para as nossas vidas hoje em dia, é porque estamos preparados para entender que floco de neve cai sempre no lugar certo! Viva bem ame com todo o teu ser e está extremamente feliz! "Se um dia você tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se: Se escolher o mundo ficará sem amor, mas se você escolher o amor conquistará o mundo" Albert Einstein (Fonte: "AMIGOS DO MANÉ")

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top