Duas noites de muita música e alegria, que tiveram a cumplicidade de um público caloroso e receptivo. Este foi o saldo do Axé Porto 2011, realizado nos dias 18 e 19 de julho, na Arena Axé Moi, em Porto Seguro. Em sua quarta edição, o evento reuniu a cada noite cerca de 3 mil pessoas, que se embalaram ao som da envolvente música baiana.

O pontapé inicial foi dado no dia 18 por Tomate, que com sua energia contagiante agitou a galera. O cantor caprichou no repertório com músicas aclamadas pelo público, como “Parará”, “A Gente se Vê Depois da Chuva”, “Te Espero no Farol”, e as recentes “Eu Te Amo, Porra” e “Meu Disco de Raul”.

Dando continuidade a alegria e ao alto astral, Saulo Fernandes e sua banda Eva fizeram a festa no dia 19. Além de tocar os grandes sucessos do EVA, Saulo cantou “Circulou”, uma das músicas do novo projeto CNRT (Conexão Nagô/Rede Tambor), que será lançado ainda este ano. Sinergia e interação total entre a platéia e a banda tiveram como resultado um show inesquecível para o público, composto principalmente por alunos do último ano do ensino médio de diversos estados do Brasil.

Segundo o diretor de eventos do Grupo Axé Moi, Beto Nascimento – mais conhecidocomo Beto Axé Moi -, a micareta está se firmando como uma das principais dopaís, atraindo a cada ano um maior número de foliões. “A realização do Axé Porto atende aos nossos objetivos maiores que são promover o turismo e contribuir com o desenvolvimento econômico da região. O público do Axé Porto utiliza a rede hoteleira, consome nas barracas e compra no comércio local. Ou seja, aquece setores formais e informais da nossa economia, gerando emprego e renda”, avalia Beto Axé Moi.

Para saber o que vai rolar em 2012 é só ficar de olho no site: www.axeporto-axemoi.com.br. Em breve, novidades!

Marcia Marcial
Assessora de Imprensa
Axe Moi Grupo Hills
73. 3288-8919
assessoria.imprensa@axemoi.com.br


0 comentários :

Postar um comentário

 
Top